sábado, 1 de dezembro de 2012

- Um pouco de FLÁVIA.


A mesma mulher, mil vezes esquartejada, projetada em múltiplas funções. O delírio, a sanidade, a postura impura, a santidade. Não há literatura que aguente tantas facetas. (Padre Fábio de Melo)


Flávia Falasca da Silva, 20 anos, natural de Americana, São Paulo. Reside em Santa Bárbara d’Oeste, formou-se no Ensino Médio em 2009, na Escola Estadual professora “Irene de Assis Saes”, Instituição da qual teve oportunidade de participar de projetos como o Grupo de Teatro Missicrof e voluntariado na biblioteca. É técnica em design de Interiores pela Unidade de Ensino Polivalente de Americana. Trabalhou como monitora de alunos no colégio Anglo campinas COC, atualmente é funcionária pública, na função de educadora na creche CAIC “Irmã Dulce” e ministra aulas particulares para o Ensino Fundamental.  Cursa o sexto semestre de Pedagogia na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara e vê na Educação de Qualidade uma forma de mudar a vida das pessoas e tornar o mundo mais digno e melhor. Apaixonada por literatura, livros, filmes, fotos e qualquer forma de expressão artística. Adora escrever e tem como autores que a inspiram Padre Fábio de Melo, Sandy Leah Lima, Ana Jácomo e Rubem Alves. 

 Frases preferidas:

 “(...) A beleza da rosa tem que valer o incômodo dos espinhos.” - (Padre Fábio de Melo).

"Que eu sempre encontre uma forma de dizer que amo. Que a palavra seja meu último recurso. Amém." (Abner Santos)

“Eu acho que um dos grandes problemas do mundo é que as maiorias das pessoas crescem.” (Walt Disney)


4 comentários:

  1. Também uma pessoa de excelente caráter, forte, criativa, inteligente e uma amiga maravilhosa que possui um futuro brilhante e promissor ;)

    ResponderExcluir
  2. amém amiga. Obrigada pelo carinho, tenha certeza que tem muito da sua força emprestada aqui. Te admiro! :)

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher com muita garra, determinada naquilo que pretende em sua vida, como namorado tenhu uma inspiração nela como intelectual e dedicação em vencer e ser sempre correta em tudo aquilo que faz e pretende fazer !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amor. Espero não decepcionar como sua inspiração. :) você é com certeza um grande companheiro pra mim. alguém que me enxerga além dos óculos. te amo namorado sz

    ResponderExcluir