sábado, 1 de dezembro de 2012

- Um pouco de CIBELE.


"A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri. As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas(...)” (Martha Medeiros)


Cibele Suzigan Randi, 33 anos, natural de Americana, São Paulo. É técnica em Secretariado pela Unidade de Ensino Polivalente de Americana. Trabalha como Educadora Social com crianças em situação de risco e vulnerabilidade social e ministra aulas particulares para crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.  Cursa o sexto semestre de Pedagogia na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara e vê na Educação o caminho para a transformação em nosso país. Tem como objetivo formar cidadãos capazes de conhecerem seus direitos e deveres. Adora ler e escrever! Autores que a inspiram: Padre Fábio de Melo, Rubem Alves, Paulo Freire, etc...

Tem um blog pessoal sobre Educação: http://momentoeducacaoetranformacao.blogspot.com.br

Frases preferidas:

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)
  
“Lutar pela igualdade sempre que as diferenças nos discriminem; lutar pelas diferenças sempre que a igualdade nos descaracterize.” (Boaventura de Souza Santos)





2 comentários: