domingo, 25 de novembro de 2012

APRESENTAÇÕES


Para iniciar nosso blog, seriam indispensáveis nossas apresentações... Somos um grupo de quatro alunas da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara e estamos criando o blog para o cumprimento de atividades solicitadas pelo curso de Pedagogia, do qual estamos cursando atualmente, o sexto semestre. Lutamos e levantamos a bandeira, todos os dias, por educação de qualidade para todos, acreditamos na educação como forma de mudança de mundo. EDUCAÇÃO DE QUALIDADE É UM DIREITO DE TODOS! Sejam bem vindos e sintam-se à vontade, espero que gostem e nos acompanhem diariamente. :)


Exercer o ofício de ensinar me ensina. Aprendo, de verdade, a cada dia. Aprendi a ser professora com aqueles que foram meus professores e aprendo continuamente com os meus alunos. (Lilia Margotto)

4 comentários:

  1. Pode ter certeza que eu vou acompanhar sempre. Também acredito que ensino de qualidade é fundamental para a construção de uma sociedade melhor e de uma país onde todos sejam respeitados como iguais. Força na luta de você meninas. :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelo apoio e carinho, continue acompanhando nosso blog. É de gente como você que mundo precisa. Amo você Dé! E meninas da pedagogia vamos com tudo. sz

    ResponderExcluir
  3. Segundo Anísio Teixeira, as responsabilidades da escola e dos educadores eram, "educar em vez de instruir; formar homens livres em vez de homens dóceis; preparar para um futuro incerto em vez de transmitir um passado claro; e ensinar a viver com mais inteligência, mais tolerância e mais felicidade." Existem professores que marcam nossas vidas, e com certeza esses são os que amam o que fazem, os que lutam para fazer uma sociedade melhor. Admiro muito quem tem o dom de ensinar e desejo que vocês se tornem realmente ótimas pedagogas, soorte! estarei acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio Gustavo. Linda mensagem... Espero marcar positivamente cada um dos meus alunos, amor pela profissão, garanto que não falta, rs. Continue nos acompanhando. Abraço!

    ResponderExcluir